Felipe Alves
O Tite não fez nem o elenco do flamidia jogar que e o melhor do Brasil técnico que o substituto Felipe Luis que acabou de começar na profissional tem jeito que ir atrás não saudosismo fez o clube estagna o Corinthians merece focar no presente e futuro evoluir
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não deveria nem ter ido falar com o Tite, quando nós estávamos na pior, ele nos rejeitou. Dorival hoje é a melhor opção.







