x

Comentário de Manoel Ataide Souza Carneiro em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Manoel Carneiro

Se tivesse vencido na ilha do Retiro ok! Mas jogando em casa tinha que amassar o Sport! Time sem vergonha é aquilo com Memphis é ruim sem ele esse time cai pra segundona

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Sport -...

Em resposta ao comentário:

Não podemos achar normal ganharmos de virada do Sport o lanterna do campeonato

Responda o comentário do Manoel Ataide Souza Carneiro

  • 1000 caracteres restantes