Manoel Carneiro
Se tivesse vencido na ilha do Retiro ok! Mas jogando em casa tinha que amassar o Sport! Time sem vergonha é aquilo com Memphis é ruim sem ele esse time cai pra segundona
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Sport -...
Em resposta ao comentário:
Não podemos achar normal ganharmos de virada do Sport o lanterna do campeonato




