Anthony Naf
Pessoal da base já pode procurar outro clube se Tite vier mesmo
em Post > Futebol não começou em 2023! Recordar é viver e reviver Adenor...
em Post > Futebol não começou em 2023! Recordar é viver e reviver Adenor...
Como se na base tivesse algum gênio kkkkk
o único que podia fazer a diferença já foi "vendido".
Na moral, com o futebolzinho que esses moleques da base estão jogando, espero que você esteja certo. Quem sabe assim apareçam uns jogadores de mais qualidade.
Poxa, uma pena, não via a hora do Gui Negão pegar a vaga do Memphis com todas as chances que ele teve com Ramón Diaz
Exatamente. Esse I D I O T A n gosta de jogadores da base
Até porque os últimos treinadores deram muitas oportunidades né?