x

Comentário de Richard Godawkins em 'Corinthians se assusta com pedida...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fiel

    Fiel Zoeiro 155 comentários

    1º. Fiel Zoeiro em 24/04/2025 às 12h44

    Por culta de torcedores? O que você queria? Manter o Ramon Diaz que disse em coletiva que após o campeonato paulista o objetivo do clube era ficar longe da zona de rebaixamento do brasileirão? Por isso não iria priorizar Copa do Brasil e sulamericana? Esse é o técnico? Que é eliminado de forma vexatória da Libertadores? Que um jogador vem a publico dizer que o time não é treinado? Está feliz com o título paulistinha:? Acorda rapaz! Acorda e enxerga o tamanho do Corinthians pelo menos! Com um time bem pior que esse o Vitor Pereira, por exemplo, levou o time a final da Copa do Brasil e classificou para Libertadores no brasileiro! O Tonho da Lua com um time 10x pior que temos hoje classificou o time para liberta. E vem você defender um argentino que diz que o objetivo é fugir do rebaixamento. Se liga!