Richard Godawkins
Por culpa de vocês torcedores lixos, o técnico do Corinthians será o Carille
em Notícia > Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode...
em Notícia > Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode...
Por culta de torcedores? O que você queria? Manter o Ramon Diaz que disse em coletiva que após o campeonato paulista o objetivo do clube era ficar longe da zona de rebaixamento do brasileirão? Por isso não iria priorizar Copa do Brasil e sulamericana? Esse é o técnico? Que é eliminado de forma vexatória da Libertadores? Que um jogador vem a publico dizer que o time não é treinado? Está feliz com o título paulistinha:? Acorda rapaz! Acorda e enxerga o tamanho do Corinthians pelo menos! Com um time bem pior que esse o Vitor Pereira, por exemplo, levou o time a final da Copa do Brasil e classificou para Libertadores no brasileiro! O Tonho da Lua com um time 10x pior que temos hoje classificou o time para liberta. E vem você defender um argentino que diz que o objetivo é fugir do rebaixamento. Se liga!