Emerson Oliveira
Hoje na transmissão o cara falou uns 5 técnicos bons. Esse Dorival pra mim é um lixo pedindo 3 milhões.. Manda sesic e acaba com isso
em Notícia > Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode...
Em resposta ao comentário:
Eu não quero ele!
Ele quer os bambi!
Esteve esperando até agora e nada!
E ele recusou a gente pela terceira vez!
Acho o fim irem atrás dele!
Ele nunca quis vir! E por isso tá pedindo 3 mi!