x

Comentário de Emerson em 'Corinthians se assusta com pedida...'

Emerson Oliveira

Hoje na transmissão o cara falou uns 5 técnicos bons. Esse Dorival pra mim é um lixo pedindo 3 milhões.. Manda sesic e acaba com isso

em Notícia > Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode...

Em resposta ao comentário:

Eu não quero ele!
Ele quer os bambi!
Esteve esperando até agora e nada!
E ele recusou a gente pela terceira vez!

Acho o fim irem atrás dele!
Ele nunca quis vir! E por isso tá pedindo 3 mi!

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes