x

Comentário de Marcio em 'Hugo Souza diz que faltou atitude ao...'

Marcio

Meu filho, aprenda uma coisa de uma vez por todas. A hora que o zagueiro recuar a bola pra você, você dá um chutão para o lado que o nariz tiver virado. Falhou na época que jogava no Flamengo, já falhou o ano passado, falhou hoje. Será que não aprende? Seu Hugo Souza, o senhor não sabe jogar com os pés, para de ser sic e tentar sair jogando com os pés, dá logo um bicão pra frente. E os zagueiros são tão sics quanto o goleiro, sabem que o Hugo não sabe jogar com os pés e insistem em recuar a bola para ele. Hugo Souza é pior que o Cássio jogando com os pés.

em Notícia > Hugo Souza diz que faltou atitude ao Corinthians em derrota para o...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário