x
Richard
Richard
Mais Opções

Richard Salviano


25 anos, de Ferraz de Vasconcelos

Torcedor do site número: 658.689

cadastrado desde 27/09/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2026

Atividade de Richard Salviano no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.208º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.363º lugar

Ver Ranking

577 Comentários

92% de aprovação

1.136 Posts

89% de aprovação

Última atividade no site em 27/05/2026 às 21h26

Richard Salviano avalia 88.57% como positivo

Jogos do Corinthians com Richard Salviano na torcida do Timão

31 partidas na torcida

São Paulo Flamengo Coritiba Palmeiras Athletico-PR Fluminense Argentinos Juniors Grêmio Santos Internacional Guarani Ituano Cruzeiro Fortaleza Cuiabá Universitario de Deportes Red Bull Bragantino América-MG Ponte Preta Boca Juniors Juventude
72.73%

16 Vitórias do
Corinthians

6 Derrotas

9 empates

Richard viu 82 gols

63.41%

52 Gols do Corinthians

30 Gols dos adversários

Média de 2.65 gols por partida

Posts e comentários do Richard

Última interação no site em 12/12/2025 às 12h43

  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não me venham com essa de "esse Vasco é fraco""

    há 6 meses

    Vasco é o maior freguês de nossa história, natural estar confiante em um possível confronto. Mas, é claro, jogo precisa ser jogado.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o melhor zagueiro que você já viu jogar pelo Timão?"

    há 8 meses

    Sim, é pai.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o melhor zagueiro que você já viu jogar pelo Timão?"

    há 8 meses

    Chicão e Gil. Balbuena e Felipe jogaram muito mas por pouco tempo, já o Gil foi constante por pelo menos 4 anos de alto nível e Chicão é sem comentários.

    Isso dos que eu vi jogar...

    detalhes do post
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa"

    há 10 meses

    Pow, se fosse fácil assim encontrar outro Fagner por aí nos já teríamos, é o que tem pra hoje. Fomos campeões do mundo com dois laterais regulares.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa"

    há 10 meses

    Os 2 jogos contra eles mostraram o contrário na Copa do Brasil.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa"

    há 10 meses

    Raramente ultrapassam? Os últimos jogos do Corinthians foram totalmente montados nas ultrapassagens dos dois, inclusive com passes e cruzamentos de um para o outro chegando dentro da área. Está precisando assistir melhor os jogos, mano.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa"

    há 10 meses

    Muitos torcedores de outros times adorariam ter o Matheuzinho ou o Bidu em seus times, justamente porque os que lá estão são ruins. Nós é que somos chatos e precisamos de algo pra reclamar.

    detalhes do post
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria dos gramados e inicia nova carreira como músico"

    há 10 meses

    @shiba Você deve ter se sentido muito esperto, né? Parabéns. Corrigiram depois que eu já havia comentado.
    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria dos gramados e inicia nova carreira como músico"

    há 10 meses

    Yuri Alberto também foi artilheiro do Brasileirão em 2024.

    detalhes do comentário
  • Richard

    Richard postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tive que ler que o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro foi bom kkkkkk"

    há 11 meses

    Time todo lascado enfrentou o líder embalado e ainda mereceu vencer, não fosse a defesa do Cássio e a salvada do zagueiro dentro do gol. Cara, nós não somos o PSG pra arrebentar todo mundo, no contexto de caos atual o empate foi bom. É um milagre que com todos esses problemas ainda estamos próximos ao G6.

    detalhes do post