x

Comentário de Rodolfo em 'Corinthians tem mais de R$ 160 milhões a...'

Rodolfo Sccp

@willian.decio.vieir1 vai pq seria o presidente do Corinthians falando kkkkk

em Notícia > Corinthians tem mais de R$ 160 milhões a receber de pelo menos 12...

Em resposta ao comentário:

Na verdade Corinthians dá Ibope, se o presidente do Corinthians falar do Cuiabá a matéria nem vai pra televisão.

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes