Rodolfo Sccp
@willian.decio.vieir1 vai pq seria o presidente do Corinthians falando kkkkk
em Notícia > Corinthians tem mais de R$ 160 milhões a receber de pelo menos 12...
Em resposta ao comentário:
Na verdade Corinthians dá Ibope, se o presidente do Corinthians falar do Cuiabá a matéria nem vai pra televisão.
