x

Comentário de EDSON em 'Comentário de Juliano no Meu Timão'

Edson Correa

Muito displicente lento não consegue dar sequência nas jogadas e parece sempre que está longe sem concentração perde todas as disputas.

em Jogo > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Talles Magno mostrou hoje que é mais útil que o Romero. Gostei da partida dele taticamente.

Responda o comentário do EDSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 11.964 comentários

    1º. Juliano Fiel em 01/05/2025 às 15h41

    Concordo. E sem contar que além de tudo isso o Romero só joga de cabeça baixa e não tem um mínimo de habilidade para entender pelo menos o raciocínio dos outros atacantes que tem a técnica apurada. Além de que ele não tem mais pique para aguentar as exigências físicas do futebol atual e não recompõe mais. Observe que só foi ele sair da equipe e não sofremos gols e nem sustos do lado esquerdo. Romero é jogador para final de segundo tempo e olha lá.