Rogerio Nunes
Vocês virão o que o sic do vitão falou não entrevista na saída do jogo um babaca xingando o nosso estádio que raiva
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 2 Internacional -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 2 Internacional -...
Os comentarista do jogo aberto pagando pau para esse zagueiro ruim, dizendo que é seleção, são uns brincantes.
Jogador do time do "dvd", mas o pior é que a televisão ainda incentiva isso, na ESPN o Zé ruela do Zé Elias e a comentarista de arbitragem Renata Ruel estavam dizendo no pós-jogo que o Inter foi prejudicado pela arbitragem.
Relaxa irmão... Jogador de time pequeno.