x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Fernandes


de São Paulo

Torcedor do site número: 886.013

cadastrado desde 24/05/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Rodrigo Fernandes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 144 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.103º lugar

Ver Ranking

386 Comentários

97% de aprovação

56 Posts

86% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 21/06/2026 às 21h58

Rodrigo Fernandes avalia 84.35% como positivo

Jogos do Corinthians com Rodrigo Fernandes na torcida do Timão

6 partidas na torcida

São José Coritiba Noroeste Botafogo Grêmio Universidad Católica
60.00%

3 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

1 empate

Rodrigo viu 16 gols

56.25%

9 Gols do Corinthians

7 Gols dos adversários

Média de 2.67 gols por partida

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 09/06/2026 às 21h10

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"

    há 2 semanas

    @maicon-pulice é por isso que o clube esta a draga que esta, a torcida reclama dos dirigentes, mas tem vários torcedores querendo esse cara que sacaneou o clube de volta.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Não entendi essa matéria, o Palmeiras foi quem aceitou bancar a transferência dele para a cidade de São Paulo, mas ele não era jogador da base das trikas antes de ir para os porcos, tem até vídeo disso na internet... Mas ainda que o restante da matéria seja verdade, onde esta a surpresa? O clube deixou sair o garoto chamado Flora que está todo mundo dizendo que vai ser um futuro super craque de bola, ou seja, para um clube que deixa suas supostas joias saírem de graça para os rivais a surpresa seria zero. Aliás já é a segunda matéria que leio sobre esse assunto do Endrick no Meu Timão, parece que nesse período pre copa não tem assunto mesmo.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de 2026? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 3 semanas

    Poxa, um comentário coerente, tem pessoas aqui dizendo que o Garro foi o melhor do time até aqui em 2026, não sei que Garro é este que estas pessoas estão vendo jogar, porque o nosso não vem jogando bem de verdade há um bom tempo, nem 50% do futebol que jogava no primeiro ano no clube. O Gustavo Henrique vem jogando muito mais bola do que ele neste ano, e nossos laterais também jogam mais que ele nesse ano.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de 2026? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 3 semanas

    Sem dúvidas, Gustavo Henrique foi o mais regular em ótimo nível.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena"

    há 3 semanas

    Só por causa do Memphis? E todas as péssimas contratações; vendas com valores sempre abaixo dos que os rivais vendem, e os desvios de dinheiro, isto também não prejudicou e muito o clube?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na página: "Confrontos entre Corinthians e Grêmio"

    há 4 semanas

    Perdeu a oportunidade de melhorar o saldo de gols ontem (30/05/2026), poderia ter ganhado de goleada se tivesse um pouco mais de vontade após a expulsão do goleiro.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians - Brasileirão 2026"

    há 4 semanas

    Se fizer uma estatística esse Garro esta errando mais de 90% dos passes nos últimos jogos e com isso voltou a jogar bem?

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 1 x 3 Corinthians - Brasileirão 2026"

    há 4 semanas

    @nelson.cornelio.barb isso é verdade, é grosso de doer, mas se entrega mesmo.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Podia ter goleado hoje e melhorado o saldo de gols.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    O Corinthians consegue ser pior do que esse time ruim do Grêmio.

    detalhes do comentário