Diego Parizatto
@paulo-gomes4 e depois foi atrás? O time saiu da zona de rebaixamento em novembro, já se passaram 7 meses, ai depois faz vídeo falando que não levou denuncia que se enganou kkkkkk acredita quem quer
em Notícia > Dinei rebate nota do Corinthians e afirma ter feito denúncias com...







