x

Comentário de Diego em 'Dinei rebate nota do Corinthians e afirma...'

Diego Parizatto

@paulo-gomes4 e depois foi atrás? O time saiu da zona de rebaixamento em novembro, já se passaram 7 meses, ai depois faz vídeo falando que não levou denuncia que se enganou kkkkkk acredita quem quer

em Notícia > Dinei rebate nota do Corinthians e afirma ter feito denúncias com...

Em resposta ao comentário:

Depois dessa tem que renunciar o Augusto e o Alê

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário