x

Comentário de Luciano em 'Corinthians lança oficialmente nova camisa...'

Luciano Mesquita

Pra jogarem o futebol que jogavam naquela época só se nascerem de novo e vierem com as habilidades dos mesmos jogadores de 2000, esses de agora não seriam nem reservas daquele time

em Notícia > Corinthians lança oficialmente nova camisa II inspirada no Mundial...

Em resposta ao comentário:

Uniformes iguais ao timaço de 2000, agora só faltam jogar a mesma bola daquele time (apesar de eu, particularmente, achar o time de 1998 era melhor que o de 2000, pois tinha o Gamarra e o Silvinho, porém ainda não tinha o Luizão)

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário