x

Comentário de Igor em 'Delegado vê Corinthians como vítima e...'

Igor Marinheiro

A última pá de cal no Pinocchio Melo. Que seja preso e escorraçado. O Corinthians está largado às tracas. É acreditar que depois de todo caos, vem a ordem. Que seja o início da revolução no Corinthians. Um gigante do futebol mundial, operado por bandidos, salafrarios. Que o destino, nos premie, ao menos uma vez, com um honesto, corinthiano de verdade para presidir a maior instituição do mundo. O Corinthians pede socorro. Salve São Jorge.

em Notícia > Delegado vê Corinthians como vítima e aponta 'estratégia de...

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário