Carlos Gutierres
Negociação mal feita lá atrás, a Nike sentou em cima do contrato e só oferece um material muito simples, a um preço absurdo.
em Notícia > Tudo o que o Meu Timão sabe sobre a proposta da Adidas para...
Em resposta ao comentário:
Calma lá.
Andrés e Duílio concordaram em pagar a Nike o preço de varejo pelas camisas de jogo?
3 camisas de 700,00 cada TODO JOGO?
Não, não é possível isso.









