Eduardo Santos
Se tivesse começado o jogo com Yuri ao invés daquele pé de rato só Hector, teríamos 3 pontos e Yuri inteiro, qual sentido de jogar Carrilho pra criar jogadas aí depois tira o cara e coloca o Yuri pra ficar correndo atrás de bola pq não chega mais nenhuma, ontem o time fez mas do que o placar mostrou, mas se for pra colocar jogador poupado no meio do jogo depois que tira o titular que pode lê dar condição de fazer o gol, nem coloca esse si é o resultado de uma burrice!
em Notícia > Yuri Alberto deixa o campo carregado com dores e será avaliado pelo...



