André Freschi
Esse joguinho desse time de 70% de posse de bola e 0% de ambição, já deu no saco. Futebol muito pobre, de dar raiva.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...