x

Comentário de Stenio em 'Maycon pede desculpas para torcida e admite...'

Stenio Alves

Maycon se tivesse um pingo de respeito pelo Corinthians pediria pra sair. O cara ficou meses apenas mamando nas costas do clube em quanto se recuperava, desde que voltou ao Brasil de longe jogou o que nos fez ter saudades dele quando foi para a Ucrânia, vaza

em Vídeo > Maycon pede desculpas para torcida e admite desempenho abaixo do...

Responda o comentário do Stenio

  • 1000 caracteres restantes