Rodrigo Gonzales
40 milhões é um valor bacana, mas perto doquefoi pensado é vergonhoso.
em Notícia > Campanha para quitação da Neo Química Arena é prorrogada até o fim...
em Notícia > Campanha para quitação da Neo Química Arena é prorrogada até o fim...
O que desestimula é saber que esse valor é o que o Corinthians vai pagar ao Rojas por incompetência da diretoria, sendo que poderia ser aplicado ao pagamento da arena. Surreal como esses caras fazem cagada, essa dívida nunca vai ser paga