x

Comentário de Mateus em 'Comentário de Denis Nunes no Meu Timão'

Mateus Feijo

Parece até que você não estava aqui na terra nos últimos 20 anos...eu não CONFIO em nenhum acordo que a R$T fez com qq empresa nos últimos 16 anos...os caras querem tanto o poder no clube por causa desses contratos aí mesmo! E outra durou 20 anos exatamente por isso...FOI 20 ANOS DE CONTRATOS FEITOS COM 2 QUADRILHAS
1 família do DUALIB
1 R$T
I você querendo que algum diretor esponha algo? Igual exporam os contratos do Cafu e tantas outras coisas que afundaram nosso clube?

em Notícia > Comentário de Denis Nunes no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E as assinaturas? Não valem nada?
Onde estão os relatórios de descumprimento de contrato?
Se foi tão ruim porque dura 20 anos?
Algum diretor protocolou alguma irregularidade da empresa?
Vai lá rescinde e toma mais 100 milhões de multa?
Parabéns amigão.

Responda o comentário do Mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Denis Nunes

    Denis Nunes 574 comentários

    1º. Denis Nunes em 01/06/2025 às 14h52

    É porisso que a dívida tá baixinha, porque ninguém põe o Corinthians no pau, e detalhe foram os mesmos que assinaram com a Nike.
    Não dá pra resolver do seu jeito cara.