Larissa Lyma
Vergonha pra esse técnico são Paulino, pra esse time cansado, pra esses jogadores muita mídia e pouca bola!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Vitória -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Vitória -...