Douglas Augusto
Na boa chega de Nike, não é só a questão de igualar números, na minha opinião é ter material, lança uma camisa amanhã tem 30 mil exemplares, quanto acaba fica dois meses até mais, sem reposição.
É melhorar o design das camisas, nos últimos anos quantas camisas a torcida criticou? Quantas a torcida apoio? Aquele concurso que foi feito teve vários modelos top qual foi lançado?
Vai muito além de números, fora que os valores de 1 camisa é alto 700 reais em uma camisa,. Muitos não tem condições... Eu tenho mas não adianta pensar só no meu umbigo...por pensar assim só no próprio umbigo o clube está nessa lástima.
em Notícia > Nike prepara proposta para o Corinthians para bater de frente com a...




