x

Comentário de Caio em 'Presidente interino do Corinthians revela...'

Caio Santos

Podia por o Luxemburgo pra fazer esse trampo, o cara tem visão pra encontrar jogador jovem bom, se o Corinthians fosse sério, Luxemburgo faria o trabalho de base do Corinthians e escolheria os moleques pra subir ao profissional

em Notícia > Presidente interino do Corinthians revela conversas com Dorival para...

Em resposta ao comentário:

Na verdade o Corinthians precisa somente de uma única contratação, pra fazer um elenco forte e barato e ajudar o clube financeiramente, mas não pode errar nesta contratação e nem da a vaga pra amigos, ou em favor de dividas, este cara é um olheiro de olho muito clínico e com muito conhecimento na área, este vai encontrar nos times pequenos do Brasil e sul-americano atletas em início de carreira e com personalidade pra não sentir o peso da camisa, estes são jogadores mais e bem mais baratos, salários baixo e com rendimentos muito alto no futuro, aí e só saber negociar, ou paga o valor total da compra ou um certo valor e mantém uma porcentagem de no máximo 15% do passe com seu clube, o Corinthians já montou vários elencos bons assim, e o Paulinho foi o último bom jogador barato, nem sempre montar um elenco com jogadores caros e badalado trás bons frutos, na maioria das vezes trás somente dividas.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário