Caio Figueiredo dos Santos
Torcedor do site número: 915.776
cadastrado desde 30/12/2022
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/09/2025 a 14/09/2025
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 01/03/2023 a 25/03/2023
Total de acessos
267 dias
Último acesso em 14/09/2025
Atividade de Caio Santos no Meu Timão
27 Comentários
93% de aprovação
45 Posts
87% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 14/09/2025 às 10h58
Caio Santos avalia 94.87% como positivo
74 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Caio
Última interação no site em 07/08/2025 às 12h15
-
Caio comentou na notícia: "Corinthians avança pela contratação de atacante"
há 11 meses
detalhes do comentárioCorinthians gosta de contratar jogadores que não fazem gol?
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Base é a solução!"
há 1 ano
detalhes do postSe o Corinthians só tivesse um time da base hoje com os jogadores que saíram daqui, teria: Weverton, Marquinhos, Murilo, Carlos Augusto, Arana, Moscardo, Bidon, William, Malcon, Wesley, Martinelli, um bom time, se a corrupção não tomasse conta da empresa instituição
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "EX: Sé vender Memphis, yuri,garro e bidon por 1 Bilhão"
há 1 ano
detalhes do postTem que parar de vender e de comprar, pq é nas transações que roubam o Corinthians, tem que viver de base e patrocínio
-
Caio comentou na notícia: "Vítor Pereira pede contratação de ex-Corinthians para clube da Inglaterra; Timão pode lucrar milhões"
há 1 ano
detalhes do comentárioOs piores negócios da história do Corinthians foi a saída do Marquinhos, Everton Ribeiro e Murilo, Corinthians desfez dos craques e colocou perebas no lugar
-
Caio comentou na notícia: "Presidente interino do Corinthians revela conversas com Dorival para possíveis reforços"
há 1 ano
detalhes do comentárioPodia por o Luxemburgo pra fazer esse trampo, o cara tem visão pra encontrar jogador jovem bom, se o Corinthians fosse sério, Luxemburgo faria o trabalho de base do Corinthians e escolheria os moleques pra subir ao profissional
-
Caio comentou na notícia: "Presidente interino do Corinthians revela conversas com Dorival para possíveis reforços"
há 1 ano
detalhes do comentárioManda esses embora e repõe com a base, Corinthians só deveria trazer de fora peças importantes e pontuais, contratações como garro, Memphis e Hugo Sousa o resto tem que ser base mesmo, na base tem jogadores melhores que esses citados, e vão correr em dobro
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo o Uol Coronado pode estar de saída!"
há 1 ano
detalhes do postOs caras põem ele pra jogar com bagre, nenhum treinador teve peito pra montar um time titular completo, com garro, Coronado, Bidon, Yury e Menphis 3 zagueiros e dois volantes, resolve o problema, já que as laterais e zaga são o ponto fraco do time
-
Caio comentou na notícia: "Breno Bidon passou por logística fora do comum antes de se destacar contra o Grêmio; entenda"
há 1 ano
detalhes do comentárioClaramente se vê qualidades no moleque, passe, domínio, proteção de bola, drible, ele lembra um pouco o Everton Ribeiro no início da carreira, que também foi chutado do clube sem ser usado na sua real posição, na Europa ele vai ser meia, como o Dorival está usando, pegando confiança, vai se tornar um baita jogador
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara, é impressionante como o Wesley não tem a repercussão que merece"
há 2 anos
detalhes do postLembrou as finalizações do Romário, moleque é craque
-
Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio de saída e Fagner, Paulinho e Romero com contratos que terminam em 2024"
há 2 anos
detalhes do postNesse time é Romero e +10, sem ele estaríamos disputando clássico com o Santos na série B