x

Comentário de Antonio em 'Vice do Corinthians diz que empresário...'

Antonio Junior

E ainda alguns IMBECIS acreditam no Pinóquio Augusto Melo, esse Sanguessuga tem que servir de exemplo e ser EXPULSO do clube e do quadro Associativo, como também ser Acionado na Justiça Civil e Criminal por danos Morais e Financeiros ao clube VERGONHA esse lazarento deveria ser preso

em Notícia > Vice do Corinthians diz que empresário amigo de Augusto Melo recebeu...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário