Joao Paulo
O Memphis esta usando essa brecha pra sair do Corinthians.. Ele sabe que naun tem solução pra melhorar, o time é ruim e os reforços naun vão chegar
em Notícia > Neto volta a disparar críticas contra Memphis após o holandês dar...
em Notícia > Neto volta a disparar críticas contra Memphis após o holandês dar...
Some logo.
Se for por falta de adeus, tchau!
Não está usando isso pra sair. É direito dele. Se está em contrato, o erro foi de quem fez e aceitou.
Não adianta achar que jogador ama o clube e vai trabalhar de graça.
E não se esqueçam: quando explodiu pela primeira vez o caso Vaidebet e houve ameaça de impeachment, o Memphis já deixou claro que não permaneceria sem o AM.
O que ele quer é problema dele. O Corinthians tem que saberbo valor do ekenco, tem que pagar em dia, e sem essa decAmorcao Clube. Novela mexicana da poha. O problema do Clube é dos sics coruptos incompetentes que administram o clube a anos. Depoiscque acabar i contrato se avalia o retorno de cada contratação. Palacios e Maycon devem ser os primeiros ater um resultado sobre se foi bom ou ruim. Paga o wue deve
Se seu patrão parar de te pagar você vai ficar lá por amor?
Está forçando uma saída d graça
Perfeitamente, João!
Parabéns pela bela postagem!
#ForaMemphis
O que significa NAUN? Onde você viu esse nome?
Não é brecha, é direito firmado em contrato.