x

Comentário de Adriano em 'Augusto Melo admite dívida do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    1º. Johnny em 26/06/2025 às 08h26

    Quem vê pensa que SAF é solução, primeiro, nem sabe quem compraria o clube, vocês que pedem SAF tem uma ilusão em um modelo de negócio, que nem na Europa (nos médios clubes e pequenos) funcionam, sendo que lá tem mais receitas.
    Nos grandes, só os administrados pelos Árabes, porém, com muita coisa escondida, que quando estourar, é caso de rebaixamento e tudo mais(veja City, PSG, com várias denuncias, Chelsea...) o Lyon, acabou de ser rebaixado, agora mudando, Man United, foram anos com a gestão americana, que só focava no bolso do dono, o time mal, com péssima gestão do futebol...
    Não existe modelo perfeito.