x

Comentário de Welliton em 'Empresa de acompanhantes de luxo propõe ao...'

Welliton Lara

Sim, vai ficar bem legal o Corinthians fechar com site de prostituição perante ao seu futebol feminino.

em Notícia > Empresa de acompanhantes de luxo propõe ao Corinthians patrocínio...

Em resposta ao comentário:

No meu entendimento uma empresa como todas as outras e de prestação de serviço das suas "colaboradoras e funcionarias" de forma absolutamente legal! Muito menos imoral e lesiva ao bolso do cidadao comum do que a praga das " BETs" no futebol brasileiro! Entre BET e JOB, fico com certeza com a segunda opção!

Responda o comentário do Welliton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Boleiro

    Boleiro Véio 1.403 comentários

    5º. Boleiro Véio em 27/06/2025 às 18h55

    Interessante que boa parte de atletas do futebol feminino, de muitos outros esportes, meios sociais e profissionais são declaradamente e por direito de preferência sexual completamente antagônica a dos conservadores e moralistas!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.337 comentários

    4º. Antonio Junior em 27/06/2025 às 08h14

    @iamwell desculpa mas o Futebol Feminino que vá para o inferno, já chega quando essas sics interferiram no Futebol Masculino exigindo a saída do CUCA, antes ter relação com a Top Model do que com o Crime Organizado, ou talvez von empresas Falidas como a TAUNSA, hoje os Noticiários do nosso Clube são do Ex Presidente envolvido em Processos Criminais ou será que é considerado menos ruim, quando as jogadoras quem não estiver satisfeita que saia do clube afinal de contas recebem puta salário para se envolverem no Administrativo do Clube, o Pinóquio ex Presidente tinha ligações com influencer Buzeira que também foi indiciado por ter ligações com o Crime Organizado, e os ex Diretores cambada de sics que também foram indiciados porque são todos BONZINHOS, pergunto será que nossos RIVAIS não querem ou não queriam o dinheiro de Patrocínio da Crefisa hoje envolvida no escândalo do INSS, e a Fam com vários e vários Processos Judiciais, ou será que você acredita que a fortuna da Tia verdinha foi de acordar em berço expendido KKKKKK

  • Foto do perfil de Sincero

    Sincero Mais 6.015 comentários

    3º. Sincero Mais em 27/06/2025 às 00h29

    @iamwell o futebol feminino que se f? Ninguém liga pra isso. Só existe porque é obrigado.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Silva 889 comentários

    2º. Paulo Silva em 27/06/2025 às 00h08

    @iamwell então manda o futebol feminino pagar essa dívida!