Moacir Esp
E bobo não tem ninguém ali..
Empresários ganham, presidente ganha, e o clube se ferra... Tá chato ler notícias do Corinthians?
em Notícia > Corinthians possui dívida milionária com meia-atacante do atual...
Em resposta ao comentário:
Os administradores do Corinthians só podem ter titica de galinha na cabeça é tanto amadorismo. O clube tá falido mas vai lá e contratam jogadores com alto salário é o caso do Igor Coronado desse Menphis estão devendo todo mundo e não pagam ninguém. É de propósito só pode.