Jose Manoel
Sei que não é o assunto, mas porque os times pararam de treinar cobranças de falta?
em Notícia > 'Vontade de quero mais'? Ex-auxiliar de Tite revela quando...
em Notícia > 'Vontade de quero mais'? Ex-auxiliar de Tite revela quando...
Porque não ia adiantar, não sabem bater mesmo, cachorro velho não aprende truque novo!
Não devem treinar passe também
Que fisiologista disse que machuca..
Não treinam pq hoje em dia a maioria são pé de rato que se acham craques.
Li uma vez que os preparadores fisicos dizem que força muito a perna, podendo lesionar. Não sei se é verdade, mas vejo muitos lesionados que não batem faalta.
Outro motivo, acho que é o principal, os jogadores hoje são estrelas, teriam que treinar falta em separado, ficando pelo menos 1 hora a mais treinando, eles não aceitam e pode gerar processo contra o clube (carga horaria extra)
Eu ouvi falar que ao treinar falta causa um movimento repetitivo que pode aumentar o risco de lesões, por causa disso muitos técnicos preferem não treinar falta e concentrar em outros tipos de treino como físico e tático por exemplo