Rafael Silva
Mano, esses caras são muito sic$
Querem cobrar jogadores..
Não adianta, diretoria incompetente e modelo de gestão falido, é time fraco e sem disputar nada.
Esse blá blá blá de vamos correr não cola, tem que ter qualidade
em Notícia > Presidente da Gaviões da Fiel detalha cobrança a jogadores e...
