Diego Nicolini
Na minha opinião, a melhor opção para a lateral direita seria improvisar o José Martinez. O único que tem fôlego, velocidade e raça, pra posição!
Amanhã é GUERRA! Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians finaliza preparação para enfrentar o São Paulo; veja a...

