Silvio Moraes
Organizadas posando para a plateia...sempre sugaram o sangue do Clube...sempre apoiaram os irresponsáveis que "dirigiram" o Clube nas últimas décadas, que o detonaram a ponto de estar na atual situação lamentável, totalmente falido...não tem pra onde correr...é triste ver um Clube que arrecada mais de um bilhão por ano, capengando assim.
em Notícia > Organizada do Corinthians convoca protesto no Parque São Jorge...

