x

Comentário de mauro em 'Romero comenta polêmicas de Memphis Depay e...'

Mauro Silva

Fiel na boa esse cara só está sugando o Corinthians a grana que está pagando pra ele paga seis Rodrigo Garro brigando mano.

em Notícia > Romero comenta polêmicas de Memphis Depay e coloca Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Se a troca do Memphis pelo Gui Ruizão foi por questões técnicas, então por que não colocou o Kaike ou Tales no lugar do Depay? Com essa graça que o Dorival fez, queimou o Memphis e Gui Ruizão com a torcida.

Responda o comentário do mauro

  • 1000 caracteres restantes