André Guimarães
O cara reclamou de quem denuncia homofobia, mas eu que vou sic, parabéns
em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão
Viu como é mal intencionado mesmo tirando do contexto. Ninguém tá defendendo a homofobia mas pedido de punição. Infiltrado