x

Comentário de Adil em 'Augusto Melo é destituído do Corinthians...'

Adil Fares

Sem sombra de dúvidas o pior presidente da história do clube.
1. Em 1 ano aumentou em quase 900 milhões a dívida, mesmo batendo recorde de arrecadação.
2. Mentiroso patológico, não cumpriu com nenhuma proposta de campanha (disse que não iria contratar ex jogador, renovar com veterano e tornar o clube novamente forte)
3. Caso policial com a patrocinadora, em que se comprovou lavagem de dinheiro e desvio de verba do clube para benefício próprio e de terceiros
4. Hipercontratou na base. E nenhum dessas quase 90 contratações foram aproveitadas
5. Esquema de empresários na base
6. Foi irresponsável de estabelecer um contrato de 120 milhões com um jogador sem mercado na Europa, por 2 anos. Com esse valor dava fácil para trazer 4 jogadores tops. Péssimo custo benefício
7. Criou um grupo de robôs para atacar qualquer um que fosse contrário a suas políticas
8. Se envolveu com esquema de venda de ingressos e desvio desses. Além de privilegiar a torcida organizada e suborna lá para não o criticarem.

Dentre muitos outros errros

em Notícia > Augusto Melo é destituído do Corinthians após votação de impeachment...

Responda o comentário do Adil

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário