Valter Sousa Brito
Torcedor do site número: 930.936
cadastrado desde 04/04/2023
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
33 dias
De 20/04/2023 a 22/05/2023
Total de acessos
609 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Valter Brito no Meu Timão
94 Comentários
95% de aprovação
12 Posts
92% de aprovação
Última atividade no site em 23/06/2026 às 18h15
Valter Brito avalia 87.20% como positivo
443 curtidas enviadas x 65 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Valter
Última interação no site em 09/06/2026 às 17h39
-
Valter comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioJá pede pra sair!
-
Valter comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSerá até bom, mas vamos esperar sair toda ratazanas do clube!
-
Valter comentou na notícia: "Árbitro é retirado de escala do Paulistão após falta inexistente em empate do Corinthians"
há 5 meses
detalhes do comentárioTeria que tirar a arbitragem toda até o pessoal do var!
-
Valter comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega substituição por diretor estatutário"
há 6 meses
detalhes do comentárioSe o Hugo é Nutella não sei, porém segurou a bronca o ano todo e está na seleção. Quem trouxe?
Fora o Garro, outro grande jogador! -
Valter comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega substituição por diretor estatutário"
há 6 meses
detalhes do comentárioSó o Hugo que ele trouxe já valeu pelo ano inteiro!
-
Valter comentou na notícia: "Jornal italiano avalia nova investida da Roma por Yuri Alberto"
há 7 meses
detalhes do comentárioMelhor já vender enquanto vale ainda, que esperar a idade avançar o rendimento cair e sair de graça depois!
Pela posição que acabamos o brasileiro, acredito que dá para dispensar uma boa parte. Acabar assim deixa que a base faz isso pra nós! -
Valter comentou na notícia: "Confira como ficou a tabela final do Campeonato Brasileiro de 2025"
há 7 meses
detalhes do comentárioCopa do Brasil virou obrigação!
Que salvou nesse brasileiro que os outros conseguiram ser piores que a gente. Com a diferença da folha salarial nossa teria que acabar entre os 4 é muito dinheiro pra pouco futebol. Acabar assim melhor dispensar todos se mantém na base e economizam na folha salarial! -
Valter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões questionam a representatividade da votação para destituir A M"
há 10 meses
detalhes do postManda o clube sobreviver roubando somente as mensalidades que os sócios pagam. A gente que vamos em todos jogos que abastecemos os cofres desses bando de sics para nos roubar!
-
Valter comentou na notícia: "Augusto Melo é destituído do Corinthians após votação de impeachment dos associados"
há 11 meses
detalhes do comentárioSó iremos saber se realmente foi um grande passo quando vermos que acontecerá com os anteriores. Ou você acha que eram todos uns anjinhos?
-
Valter comentou na notícia: "Augusto Melo é destituído do Corinthians após votação de impeachment dos associados"
há 11 meses
detalhes do comentárioNão sou a favor dele! Mas quero te perguntar se os outros foram todos uns anjos?