x

Comentário de Felipe em 'Notas da torcida do Corinthians: Juventude...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Evandro

    Evandro Santos 153 comentários

    12º. Evandro Santos em 12/08/2025 às 08h08

    Não sei onde você viu ele jogar alguma vez!
    Graças a deus estamos livre dele sábado.

  • Foto do perfil de Percival Requena

    Percival Filho 14 comentários

    11º. Percival Filho em 12/08/2025 às 07h23

    Breno Bidon...O jogador que só passa a bola pra trás...Impressionante!

  • Foto do perfil de Alcides

    Alcides Filho 125 comentários

    10º. Alcides Filho em 12/08/2025 às 06h54

    E o
    a Romero é forte?

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.578 comentários

    9º. Julio Vieitez em 12/08/2025 às 00h46

    O Mandaca joga direitinho, muito melhor que o Charles. Negócio horrível deixar o menino sair de graça e contratar o charles, só jogando $ fora...

    Falta mesmo é elenco. Saindo Memphis e Carrillo, o time ficou fraco. Thales não joga bem, e o Bidon ainda precisa amadurecer mais.

  • Foto do perfil de Joao

    Joao Marcos 455 comentários

    8º. Joao Marcos em 11/08/2025 às 22h42

    Culpa do elenco que só joga quando quer. Isso sim

  • Foto do perfil de Sandro Rocha

    Sandro Rocha 1.455 comentários

    7º. Sandro Rocha em 11/08/2025 às 22h16

    Eu fui criticado porque também não sei o que ele tem com esses dois jogadores, horríveis

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.104 comentários

    6º. Carlos Leonardo em 11/08/2025 às 22h12

    Só você não percebeu que esses preguiçosos só jogam quando querem?
    Se o técnico fosse o problema, como iria eliminar o Palmeiras?

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.053 comentários

    5º. Wanderson Fernandes em 11/08/2025 às 22h12

    Gente, vocês são demais! Se o Corinthians tivesse metido uns 3x0, vocês não iria falar e nem lembrar do juiz. Esse time de amador que jogou hoje perdeu e aí acharam um bode expiatório. O que o árbitro interferiu no jogo que o Corinthians acabou derrotado?

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Quintella 149 comentários

    4º. Claudio Quintella em 11/08/2025 às 22h11

    Dorival não tem peito para mudar no intervalo! Bidon e Thales não deviam ter terminado o primeiro tempo! 2 mortos que não acertaram um passe de 2 metros! Romero, já deu, só arruma encrenca e jogar que é bom nada! Só espero que não tentem renovar. Já deu! Dieguinho não faz nada e na bola do jogo chuta para a lua!

  • Foto do perfil de CELSO

    Celso Castro 1.849 comentários

    3º. Celso Castro em 11/08/2025 às 22h11

    Jogo ruim, porém não culpo o técnico, ele não do próprio Corinthians que não contratou bem.tem jogador a altura esta fazendo o que pode. A culpa e