Felipe Pavone
Juiz muito fraco, mas não é desculpa, culpa do técnico narigudo do Timão que deixou bidon em campo, colocou Thales e Romero que não jogam mais bola
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Juventude 2 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Juventude 2 x 1 Corinthians -...
Não sei onde você viu ele jogar alguma vez!
Graças a deus estamos livre dele sábado.
Breno Bidon...O jogador que só passa a bola pra trás...Impressionante!
E o
a Romero é forte?
O Mandaca joga direitinho, muito melhor que o Charles. Negócio horrível deixar o menino sair de graça e contratar o charles, só jogando $ fora...
Falta mesmo é elenco. Saindo Memphis e Carrillo, o time ficou fraco. Thales não joga bem, e o Bidon ainda precisa amadurecer mais.
Culpa do elenco que só joga quando quer. Isso sim
Eu fui criticado porque também não sei o que ele tem com esses dois jogadores, horríveis
Só você não percebeu que esses preguiçosos só jogam quando querem?
Se o técnico fosse o problema, como iria eliminar o Palmeiras?
Gente, vocês são demais! Se o Corinthians tivesse metido uns 3x0, vocês não iria falar e nem lembrar do juiz. Esse time de amador que jogou hoje perdeu e aí acharam um bode expiatório. O que o árbitro interferiu no jogo que o Corinthians acabou derrotado?
Dorival não tem peito para mudar no intervalo! Bidon e Thales não deviam ter terminado o primeiro tempo! 2 mortos que não acertaram um passe de 2 metros! Romero, já deu, só arruma encrenca e jogar que é bom nada! Só espero que não tentem renovar. Já deu! Dieguinho não faz nada e na bola do jogo chuta para a lua!
Jogo ruim, porém não culpo o técnico, ele não do próprio Corinthians que não contratou bem.tem jogador a altura esta fazendo o que pode. A culpa e