x

Comentário de GUSTAVO em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Gustavo Oliveira

O goleiro pelo jeito goleiro nunca foi né doente?

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Bahia -...

Em resposta ao comentário:

Pior jogador: Hugo Souza. Um minuto de jogo toma um frangaço. Mesma coisa contra o Fortaleza. E eu achando que tínhamos achado um goleiro. Que decepção!

Responda o comentário do GUSTAVO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário