Gustavo Oliveira
O goleiro pelo jeito goleiro nunca foi né doente?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Bahia -...
Em resposta ao comentário:
Pior jogador: Hugo Souza. Um minuto de jogo toma um frangaço. Mesma coisa contra o Fortaleza. E eu achando que tínhamos achado um goleiro. Que decepção!