x

Comentário de Bruno em 'Banco se pronuncia sobre investimento de R$...'

Bruno Pereira

Legal, bacana? Mas o povo tem de explicar é o bom e velho? Em troca de quê?
Considerando que seja verdade isso aí - já sendo generoso, depois de tanta falcatrua que a gente viu - o que o banco pretende ganhar com esse negócio? Se vier com papo de? Exposição da marca, etc? Pode mandar pastar. Ninguém merece mais uma Taunsa ou mais um esquema VaiDeBet. A conta tem de aparecer -? Vamos aportar X em troca de participação em Y? Aí, dá pra saber se vale a pena mesmo.

em Notícia > Banco se pronuncia sobre investimento de R$ 5,5 bilhões no Corinthians

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo dos Santos

    Eduardo Santos 1.570 comentários

    1º. Eduardo Santos em 22/08/2025 às 11h50

    O que eles vão ganhar é o que fazem eles ganharem dinheiro hoje, empresta pra um quebrado leva 20 porcento em cima e o quebrado a curto prazo tenta se reequilibrar, problema é que o Corinthians vai seguir com bandidos roubando e aí segue no fundo