Bruno Pereira
Legal, bacana? Mas o povo tem de explicar é o bom e velho? Em troca de quê?
Considerando que seja verdade isso aí - já sendo generoso, depois de tanta falcatrua que a gente viu - o que o banco pretende ganhar com esse negócio? Se vier com papo de? Exposição da marca, etc? Pode mandar pastar. Ninguém merece mais uma Taunsa ou mais um esquema VaiDeBet. A conta tem de aparecer -? Vamos aportar X em troca de participação em Y? Aí, dá pra saber se vale a pena mesmo.
em Notícia > Banco se pronuncia sobre investimento de R$ 5,5 bilhões no Corinthians