Valdemir Silva
Na minha opinião todos os 300 que votam deveriam ser afastados de qualquer área dentro da diretoria do Corinthians, todos são suspeitos e coniventes com tudo que aconteceu, Tuma e dessestabille sabemos que estão dificultando os trabalhos de investigação, sou a favor deste promotor pra presidente com uma diretoria técnica em cada setor e que varram as contas do.clube desde que estes ratos tomaram posse, creio que dados bancários teremos apenas dos últimos 10 anos que é o prazo definido por lei mas se encontrarem algo mais antigo que seja investigado
em Notícia > Promotor dá prazo ao Corinthians por demora no envio de documentos...


