x

Comentário de Valdemir em 'Promotor dá prazo ao Corinthians por demora...'

Valdemir Silva

Na minha opinião todos os 300 que votam deveriam ser afastados de qualquer área dentro da diretoria do Corinthians, todos são suspeitos e coniventes com tudo que aconteceu, Tuma e dessestabille sabemos que estão dificultando os trabalhos de investigação, sou a favor deste promotor pra presidente com uma diretoria técnica em cada setor e que varram as contas do.clube desde que estes ratos tomaram posse, creio que dados bancários teremos apenas dos últimos 10 anos que é o prazo definido por lei mas se encontrarem algo mais antigo que seja investigado

em Notícia > Promotor dá prazo ao Corinthians por demora no envio de documentos...

Responda o comentário do Valdemir

  • 1000 caracteres restantes