Anthonio Souza
Memphis é um grande jogador, cara joga muita bola. É uma pena o Corinthians não ter um elenco bom, Corinthians tem uma elenco podre,...
Aí infelizmente o pal só quebra pra cima do cara.. Jogam tudo pra cima dele..
Mais ele mostra a todos que que joga melhor na seleção dele por que tem alguém que ajude ele.
No Corinthians o pessoal querem que ele resolva tudo sozinho..
Uma pena..
Se eu fosse ele já tinha era saído
em Notícia > Corinthians alfineta Palmeiras em post sobre Memphis Depay



