x

Comentário de Anthonio em 'Corinthians alfineta Palmeiras em post...'

Anthonio Souza

Memphis é um grande jogador, cara joga muita bola. É uma pena o Corinthians não ter um elenco bom, Corinthians tem uma elenco podre,...
Aí infelizmente o pal só quebra pra cima do cara.. Jogam tudo pra cima dele..
Mais ele mostra a todos que que joga melhor na seleção dele por que tem alguém que ajude ele.
No Corinthians o pessoal querem que ele resolva tudo sozinho..
Uma pena..
Se eu fosse ele já tinha era saído

em Notícia > Corinthians alfineta Palmeiras em post sobre Memphis Depay

Responda o comentário do Anthonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Eduardo Brunetti

    Carlos Brunetti 131 comentários

    1º. Carlos Brunetti em 10/09/2025 às 16h41

    Falar a verdade. Rola umas conversas internas que ele quer ficar pós copa. Imagine se este cara consegue chegar com a Holanda na final. Ele banca jogadores para jogar com ele brincando.