x

Comentário de Sergio em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Sergio Oriente

Sei que o técnico está tirando leite de pedra... Mas insistir em colocar o Caca para jogar é demais. Este não deveria nem fazer parte do elenco. Sempre apronta. Ou comete Pênalti ou faz falta... Está sempre colocando o Corinthians em péssimas condições.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Internacional 1 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes