x
Sergio
Sergio
Mais Opções

Sergio Oriente


Torcedor do site número: 534.543

cadastrado desde 14/06/2016

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2026

Atividade de Sergio Oriente no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Sergio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 185 comentários para o Sergio entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

73% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 01/06/2026 às 21h51

Sergio Oriente avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 22/01/2026 às 21h50

  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians - Paulista 2026"

    há 5 meses

    Juiz arrumou a falta, o Dorival muito ruim, colocar Charle e Vitinho pra que... Hugo catou borboleta, inadmissível tomar um gol no canto do goleiro... Até quando vamos ter fortes emoções?

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude - Brasileirão 2025"

    há 7 meses

    Ridículo, ficamos a trás do Santos e fora da Copa Sul Americana. Tem que dispensar desde o Fabinho Soldado, toda comissão (omissão) técnica e metade do elenco. O Corinthians tem que ter jogadores que querem jogar e não ficar desfilando em campo. Empatar com o Juventude só mostra o péssimo técnico que é este Dorival. Está na hora de se aposentar...

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 3 x 0 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 7 meses

    Esse jogadorzinho, tal de Martinez. Não pode mais jogar no Corinthians. Fez uma agressão desnecessária. Se eu fosse da Diretoria colocava a venda o mais rápido possível. Mal caráter.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Internacional 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 9 meses

    O imbecil do Cacá cometeu Pênalti. Da uma olhada com calma. Fez a falta e colocou imediatamente o braço para trás. Ridículo este jogador.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Internacional 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"

    há 9 meses

    Sei que o técnico está tirando leite de pedra... Mas insistir em colocar o Caca para jogar é demais. Este não deveria nem fazer parte do elenco. Sempre apronta. Ou comete Pênalti ou faz falta... Está sempre colocando o Corinthians em péssimas condições.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés Sanchez por trás dos bastidores do impeachment do Augusto"

    há 2 anos

    Estão se borrando todos. As falcatruas estão aparecendo, por isso querem tirar o Augusto. Bando de Marginais. Só pensão no seu bolso e não no Grandioso Corinthians.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Presidente do Conselho do Corinthians marca data para votar impeachment de Augusto Melo; confira"

    há 2 anos

    Romeu Tuma, fantoche do Andrés, sempre concordou com as falcatruas passadas. Por que não investigou para onde ia o dinheiro que o Corinthians recebia da televisão e patrocínios. Po que não investigam jogador contratado sem fazer teste. Por que não investigam salários que não foram pagos para os jogadores. Agora querem colocar tudo na conta do Augusto... Bando de safados. Querem voltar ao poder para continuar desfrutando do dinheiro do clube..

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação no CT para encarar o Flamengo; veja provável escalação"

    há 2 anos

    Se o Ramon escalar 3 zagueiros, vamos perder novamente. Tem que ser mais ousado em casa. Ele trava o jogo e o time não rende. Precisamos urgentemente de outro técnico ou será tarde demais!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Juventude 2 x 1 Corinthians - Quartas-de-final - Copa do Brasil 2024"

    há 2 anos

    Desculpem a sinceridade... Este técnico é sinônimo de série B. Muito retranqueiro. Ele é muito sic em ficar insistindo com 3 zagueiros... Ele precisa rever os vídeos dos jogos para entender que não dá certo. Domingo com 3 zagueiros o Flamengo vai deitar e rolar... Tem que soltar o time...

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pressão da torcida ao Carille surtindo efeito!"

    há 2 anos

    Respeito sua opinião. Para tirar o Corinthians da situação que se encontra só uma pessoa que conhece bem o clube. Infelizmente é o Carille. Qualquer outro que vier vai mandar o time para a série B pela falta de tempo e da necessidade da resposta imediata. Carille é um treinador de respeito por tudo que fez e conseguiu no clube. Só saiu por causa das gestões passadas.

    detalhes do post