x

Comentário de Marcos Fábio Maximiano de Paul em 'Corinthians chega a R$ 2,7 bilhões em...'

Marcos Paula

Se eu não me engano o Andrés e duilio não contavam a arena como divida... Então os números estão errados.

em Notícia > Corinthians chega a R$ 2,7 bilhões em dívida e registra novo...

Em resposta ao comentário:

O criminoso só mudar de nome e agora se chama Osmar

O criminoso só mudar de nome e agora se chama Osmar stabile
2026 começa tudo novamente então o Corinthians tem que mudar este modelo de gestão chegar chegar de Romeu tuma chegar de R&T chegar de conselheiros chegar de empresários corruptos o Corinthians tem que vira SAF e rápido

Responda o comentário do Marcos Fábio Maximiano de Paul

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Eduardo 3.507 comentários

    1º. Francisco Eduardo em 10/10/2025 às 17h55

    Você que diz que estes caras não são culpados por a

    Você que diz que estes caras não são culpados por a maioria destas dívidas se foi o próprio andrez que começou tudo isso do estádio em seguida vem Mario Gb e Roberto de Andrade etc.
    E o Corinthiano não tem que se preocupar com quem gostou pouco ou não de dualibi até agora ninguém ninguém e inocente