Marcos Paula
Se eu não me engano o Andrés e duilio não contavam a arena como divida... Então os números estão errados.
em Notícia > Corinthians chega a R$ 2,7 bilhões em dívida e registra novo...
Em resposta ao comentário:
O criminoso só mudar de nome e agora se chama Osmar stabile
2026 começa tudo novamente então o Corinthians tem que mudar este modelo de gestão chegar chegar de Romeu tuma chegar de R&T chegar de conselheiros chegar de empresários corruptos o Corinthians tem que vira SAF e rápido