x

Comentário de wilson fmu em 'Volante não retorna ao CT do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Furini 170 comentários

    19º. Thiago Furini em 13/10/2025 às 20h57

    A vontade dessa página é essa mesmo, tumultuar, causa confusão. Pra que divulgar matéria pela metade.. Se todos pesquisassem os motivos, não estariam falando asneiras.

  • Foto do perfil de moacir

    Moacir Esp 66 comentários

    18º. Moacir Esp em 13/10/2025 às 18h25

    Multa: não vamos te pagar. Ops, já não pagamos! Kkk

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    17º. Maicon Teci em 13/10/2025 às 17h56

    O Drácula esta querendo puxar alguns jogadores do Corinthians para o Inter. Jogador quando falta assim sem dar explicação, na maioria das vezes é para forçar a saída.

  • Foto do perfil de José

    José Maria 594 comentários

    16º. José Maria em 13/10/2025 às 16h30

    Não faz o pagamento em dia, como vão poder multar?

  • Foto do perfil de SAULO

    Saulo Lima 21 comentários

    15º. Saulo Lima em 13/10/2025 às 16h22

    O Corinthians é uma zona msm...ai sobra para o técnico. Duvido se o Guardiola faria melhor que o Dorival nesse ambiente, com esse elenco...lamentável

  • Foto do perfil de J@A

    J@a Corinthians 3.351 comentários

    14º. J@a Corinthians em 13/10/2025 às 15h04

    $$$$$$$. Será?

    Os adiantamentos estão servindo para que?

    Parabéns aos responsáveis. Independentemente de qualquer coisa apoiaram o golpe.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Silva 287 comentários

    13º. Pedro Silva em 13/10/2025 às 14h40

    Se multar toma processo amanhã mesmo antes de chegar no CT.
    Não existe multar quem não paga. Ele deve estar com salário atrasado e ninguém vai falar nada.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.870 comentários

    12º. Leandro Silva em 13/10/2025 às 12h19

    Se o salário está em dia (e ao que consta, está, senão já teria vazado e noticiado aqui), nada impede o clube de multá-lo. O Corinthians ter dívida com o time dos EUA não é desculpa para o cara ser vag@bundo. Tiveram 4 dias de folga e o maluco ainda dá perdido... Nem o Luan dava dessas.

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Ribeiro 733 comentários

    11º. Alex Ribeiro em 13/10/2025 às 12h09

    Com certeza é salários ou direitos atrasados, e está fazendo isso pra sair do clube e ainda receber igual o Matias, já era esse aí

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 2.103 comentários

    10º. Luis Sousa em 13/10/2025 às 11h58

    'Decente' é a palavra-chave. Um clube decente cumpriria com suas obrigações e teria toda moral para exigir o mesmo do atleta. Mas, na casa da Mãe Joana, o filósofo Vampeta já deu a deixa: 'O clube finge que paga, nóis finge que joga'.