x
J@A
J@A
Mais Opções

J@A Corinthians


73 anos, de Araraquara/SP

Torcedor do site número: 2.970

cadastrado desde 20/03/2012

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de J@a Corinthians no Meu Timão

Ranking do Fórum

215º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

610º lugar

Ver Ranking

3.351 Comentários

94% de aprovação

10.733 Posts

85% de aprovação

17 Tópicos

7.994 Visualizações

Última atividade no site em 23/06/2026 às 05h08

J@a Corinthians avalia 89.44% como positivo

Posts e comentários do J@A

Última interação no site em 20/06/2026 às 15h43

  • J@A

    J@A postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"

    há 6 dias

    Quitou 35 e passou a dever 45

    detalhes do post
  • J@A

    J@A comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Quitou 35 e passou a dever 45.

    Parabéns aos envolvidos

    detalhes do comentário
  • J@A

    J@A postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk"

    há 1 semana

    Não foi o Léo Dias que fez uma pergunta para o Andrés que respondeu se entregando no caso Cartão Corporativo?

    Então, deu um show de 1000 x 0 nesses setoristas de Corinthians e CBF.

    Quem tiver estômago fica 15 minutos assistindo esses comentaristas da Globo reunidos em uns 5 a 10 num conteúdo sobre a copa e vai chegar a conclusão que se acham artistas. É um programa de comédia. Por isso tem é um dos motivos que tem pessoas que pegaram antipatia pela seleção além dos dirigentes.

    detalhes do post
  • J@A

    J@A comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Agora ele está se popupando para jogar para o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • J@A

    J@A postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transferban chegando aí, o novo reforço do Corinthians"

    há 2 semanas

    Esse é o Coelho na Cartola.

    Assistir a copa e deixar os iludidos chupando dedo.

    detalhes do post
  • J@A

    J@A comentou na notícia: "Fifa destaca ídolo do Corinthians por número histórico em Copas do Mundo; confira"

    há 2 semanas

    Porém a torcida botou fora do Corinthians, assim como fizeram com Edílson, Tevez, etc. E agora querem fazer com Memphis.

    Porém, consagram os eternos Jonathan Cafu, Leo Natel, etc.

    detalhes do comentário
  • J@A

    J@A postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério público transforma presidente do Corinthians em investigado"

    há 2 semanas

    Está aí mais um Coelho na Cartola.

    Como sempre meu panão vai esperar até terminar a prorrogação para anunciar.

    E os Cartoleiros, hein? Também o maior silênicio, mas depois vai se vangloriar naquilo que outras pessoas estão conseguindo e como sempre endeusado por uns paus mandados da mídia.

    detalhes do post
  • J@A

    J@A comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Sempre a mesma história.

    Tudo é caro. A única coisa que é barata são as compras no Cartão Corporativo.

    detalhes do comentário
  • J@A

    J@A postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"

    há 3 semanas

    Só que para os alienados ele ganha muito.

    detalhes do post
  • J@A

    J@A postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas"

    há 3 semanas

    A única tradição é o trabalho bem feito com diretoria responsável, elenco minimamente competitivo, comissão técnica de primeira qualidade visando conquistas de Campeonatos, Torneios e Copas.

    detalhes do post