Fernando
E a expulsão do Andrés, nada?
E o impeachment do Romeu Tuma, nada?
E a intervenção judicial no Corinthians, nada?
Aguardando...
em Notícia > MP altera denúncia contra Andrés Sanchez após localização de nota...

