Rogério Ribeiro
O Memphis estava esquecido, ninguém queria ele. Era só ofertar um salário compatível (2 ou 3 milhões) e ele ia topar.
Oferecer td isso foi uma aberração ou alguém está ganhando por fora.
Com o salário dele, muitos outros exigiram aumento o que acabou onerando ainda mais o clube.
em Notícia > Stabile revela que Memphis se ofereceu para ajudar o Corinthians a...

