x
Rogério
Rogério
Mais Opções

Rogério Martins Ribeiro


50 anos, de Mongaguá

Torcedor do site número: 996.143

cadastrado desde 04/02/2024

Corinthians unico e verdadeiro amor!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Rogério Ribeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.205º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 10 comentários para o Rogério entrar no ranking

Ver Ranking

190 Comentários

96% de aprovação

373 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h38

Rogério Ribeiro avalia 96.96% como positivo

Jogos do Corinthians com Rogério Ribeiro na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Vasco da Gama Ceará Flamengo
50.00%

1 Vitória do
Corinthians

1 Derrota

1 empate

Rogério viu 4 gols

50.00%

2 Gols do Corinthians

2 Gols dos adversários

Média de 1.33 gols por partida

Posts e comentários do Rogério

Última interação no site em 18/06/2026 às 20h20

  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timaço de 1984"

    há 1 semana

    Infelizmente esse time não teve sequência. Era um esquadrão!

    Perdeu a final, se não me engano teve uma falta no Zenon na sequência gol dos caras.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Sic, ele não está no Corinthians.
    Se a Holanda ganhar ou não, não muda nada no Timão. Aliás se fizer uma boa copa ele vai ter boas propostas mas podem ter certeza: nada igual esse contrato absurdo que fizeram pra ele.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Sei lá, um monte vídeos editados transformam qualquer um em craque. Ontem vi no canal do Nicola que ele foi muito mal no campo, que ia bem no futsal e isso acendeu um alerta nos dirigentes. Pode ser que venha a ser um craque mas o clube não pode ficar refém de ninguém.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do Corinthians"

    há 1 mês

    Falou o quis e agora quer amenizar?
    Quer sair, arruma alguém disposto a pagar o que o clube quer e vaza!

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians recebe o Vasco da Gama em busca de voltar a vencer no Brasileirão; saiba tudo"

    há 2 meses

    Raniele na lateral?
    O P. Milans está machucado?
    Da chance para o Jacaré ou improvisa o Angileri. Ficar inventando jogador de outra posição na lateral é um convite para o adversário jogar em cima.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians recebe o Vasco da Gama em busca de voltar a vencer no Brasileirão; saiba tudo"

    há 2 meses

    Show essa camisa.
    Achei uma réplica mas não serviu.
    Tenho a de 1988 original.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians empata com Vitória no Brasileirão em partida de poucas oportunidades ofensivas"

    há 2 meses

    Espero que o jogo de ontem seja uma exceção.
    Foi preocupante a falta de futebol apresentado. Vou dar um desconto para o Diniz pois não teve tempo de treinar mas o time carece de uma melhora urgente.
    Outra coisa, o Carillo quer ir embora? Faz tempo que não produz nada.
    Contratações vão ser necessárias. Estamos no zona do rebaixamento, se ficar deixando pra recuperar depois...

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por episódios em Dérbi; três atletas são suspensos"

    há 2 meses

    Sei lá, eu jogaria na Fazendinha.
    Seria uma homenagem ao estádio que já abriu várias conquistas ao clube.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians é punido com perda de mando pelo STJD por episódios em Dérbi; três atletas são suspensos"

    há 2 meses

    Está cada dia mais vergonhoso.
    As arbitragens em favor das pepas e dos mulambos escancaram um favorecimento sem precedentes.
    Essas punições ao clube beiram um absurdo sem precedentes.
    A cotovelada do Flaco já deveria inviabilizar qualquer punição, já que nem a arbitragem nem o VAR fizeram o que se esperava.
    Enfim, cada dia mais vergonhoso o Brasileirão

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians adota cautela e não contará com atacante diante do Independiente Santa Fe"

    há 2 meses

    Nessa época o DM era referência.
    Já hoje em dia...

    detalhes do comentário